Powered By Blogger

Total de visualizações de página

domingo, 13 de março de 2011

Sambista Desorientado

***

De fazer samba eu tô de saco cheio,
Eu tô com um samba que não sai do meio,
Que já começa na segunda parte
Desafiando o meu engenho e arte.

Mas logo, à noite eu vou passar um e-mail
Ver se o Roberto bola um desbloqueio
No violão, o impulso é mais barato
E o samba então pode arredondar no ato.

Se não der certo... "Luta que exauriu !"
Eu vou pôr letra em canto de tisiu
Ou assumir que sempre fui cafona
Mandando ver um tango pra Madona:

"No lhores por mi Argentina
Yo no soy nada, no soy mundana...."

O mais provável é que nem isto eu faça,
Muita bobagem pra pouca desgraça
Vocês vão ver o que é bom pra tosse
Se eu embarcar em Ri-ginaldo Rossi:

"Garçon, desce aquela cachaça
Mamãe quer mais uma dóssi..."

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Letra: josé do carmo (out. 99)
Música: alexandre
Gravada no CD “Bar Paraíso”
Performance: alexandre


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.