Powered By Blogger

Total de visualizações de página

domingo, 13 de março de 2011

Hino à Botina

***

Salve
Minha botina
Botina véia de pisar no chão.

Carcei
Minha botina
De andar na vida pela contramão.

Minha botina vinda do cortume
Pisa de banda, pelos meus costume,
Dá no meu pé porque foi amansada
Só quando eu bebo é que ela dá topada.

Minha botina de chutar latinha,
Chuta também titica de galinha,
O sarto arto cavucando o chão
Com seu solado de pneu balão.

Os calo, eu não amargo,
Quarenta e quatro e de bico largo.
Porque minha botina
Tem banda larga mas é coisa fina.

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Letra: josé do carmo (30.07. 99)
Música: roberto
Gravada no CD “Bar Paraíso”
Performance: roberto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.