Powered By Blogger

Total de visualizações de página

domingo, 16 de janeiro de 2011

Na Piedade

***
(REFRÃO)

Quem quiser me ver,
Vai na Piedade!
Quem quiser me ver,
Vai na Piedade...

₪₪₪₪₪₪

Um homem não renega
Sua realidade,
Eu sou de Piacatuba,
Antiga Piedade.

(Refrão...............)

Cresci, fui pra longe
Pra grande cidade,
Mas continuo um cara
Lá da Piedade.

(Refrão...............)

Conheci o amor
E a felicidade,
Mas ser feliz direito
Só na Piedade

(Refrão...............)
No chão que eu nasci
Fujo da saudade
Por isso para me ver
Vai na Piedade.

(Refrão...............)
Enxurrada escorre
Ai, que novidade!
Pelo meio da rua,
Lá na Piedade.
(Refrão.............)

A cruz queimada, a igreja,
Dão a identidade,
Da hoje Piacatuba,
Antiga Piedade.

₪₪₪₪₪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.